É verdade abortar é matar um ser umano e os portugueses sabem-no, sabem-no como sabião os alemães quando matavam judeus, e que depois choravam a morte do cão. O facto de matarem pouco importa ao nosso povo, tentamonos eludir dizendo que não é uma vida. O mundo ocidental esta a cair, estamos a cair no mesmo erro que cairam os romanos, os gregos, a macedónia, os babilónios, e até mesmo os judeus. estamos a cheguar á homosexualidade, ao aborto e a seguir vem a eutanásia. toudos estes eram mais desenvolvidos, e foram derrotados pur tribos que nem usar o fogo sabiam.
É bom mostrar-mos às pessoas que não somos só nós - portugueses - a dizer não ao aborto. Espero que todos aqueles que pensam ser apenas mais uma 'opinião' se centrem no que realmente está em causa, isto não é um jogo/brincadeira. *
Qual será o Não dos Jovens? Será um Não qualquer?
O nosso Não, não é um Não qualquer! O nosso Não é o Sim à Vida da Criança, da Mulher... e do Pai.
O nosso Não, não é um Não de modas nem é um Não comum. É um Não construído da melhor matéria: um Não forjado pelo querer o bem para os outros Homens, para os outros Jovens, para Ti!
E então, qual é o Não dos Jovens? Aconselhamos-te a saber qual é o verdadeiro Não dos Jovens. E para saberes qual é o verdadeiro Não dos Jovens, então, o melhor é leres o que se segue e ficarás a perceber porque queremos que Portugal perca o concurso da matança dos inocentes.
Em direcção ao dia 11 de Fevereiro, nada nos deterá até que tenhemos o nosso Não, nas bocas e nas cabeças de todos!
3 comentários:
É verdade abortar é matar um ser umano e os portugueses sabem-no, sabem-no como sabião os alemães quando matavam judeus, e que depois choravam a morte do cão.
O facto de matarem pouco importa ao nosso povo, tentamonos eludir dizendo que não é uma vida.
O mundo ocidental esta a cair, estamos a cair no mesmo erro que cairam os romanos, os gregos, a macedónia, os babilónios, e até mesmo os judeus.
estamos a cheguar á homosexualidade, ao aborto e a seguir vem a eutanásia. toudos estes eram mais desenvolvidos, e foram derrotados pur tribos que nem usar o fogo sabiam.
É bom mostrar-mos às pessoas que não somos só nós - portugueses - a dizer não ao aborto. Espero que todos aqueles que pensam ser apenas mais uma 'opinião' se centrem no que realmente está em causa, isto não é um jogo/brincadeira. *
nao entendo essas meninas elass fazen a burrise dlas e depois aborta uma criança uma vida sao doida mesmo........
Enviar um comentário