terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Ecografia às 10 semanas

4 comentários:

Anónimo disse...

Nesta ecografia de 10 semanas já se pode vericar uma nova vida prestes a renascer neste mundo.É cruel destruir essa vida...a pessoa em si vai sofrer muito com esta perda, o seu estado de espirito e a sua auto-estima vão alterar, ou seja, já não será a mesma pessoa.Eu sou contra o aborto!!Acho que as mães deviam receber este bem valioso de braços abertos!uma criança pode trazer muitos prejuizos, mas todos nós já fomos crianças, por isso devemos dar esta oportunidade à criança que já está no ventre da mamã. Não percebo, nós tentamos sobreviver às crueldades do nosso mundo, lutamos contra tudo e todos, e agora pensamos tirar esta vida??o mundo cada vez está mais denegrido...onde será que vai parar??n sabemos é verdae...é por isso que nós devemos lutar, tentando vencer e melhorar este mundo, visto que fazemos parte dele!!Ao tirar esta vida não só cometemos um crime em destruir uma vida como nos matamos a nós próprios...eu não conseguiria viver com este peso na consciência e acho que vocês também não!Todos nós SOMOS uma vida, SOMOS UM SÓ!!Reflictam bem sobre os vossos actos...Lutem pela vida...


Sofia Martins

Raquel Lopes disse...

É isso mesmo Sofia!!!
NÃO SE RESOLVE UM MAL COM OUTRO MAL
As principais prejudicadas de tudo isto são as mulheres! São elas que vao sofrer, vao chorar e recordar o filho que não tiveram! nós não queremos isso para as NOSSAS MULHERES! Não queremos que ninguém sofra! Queremos o bem de todos!

Realmente, tantos anos a lutar por maiores licensas de parto para as mães para ficarem mais tempo com os seus filhos, tantos direitos conquistados relativos ao aleitamento materno e AGORA VAMOS DEITAR TUDO ISSO POR TERRA ?????

NÃO
NÃO
NÃO
e NÃO

Anónimo disse...

Quem são voçês para julgar? Que sabem voçês da vida? Com que direito falam das mães?!!! Limitem-se a defender o embrião, que minhas amigas, tem 4mm.

' Claudjinha disse...

Um embrião que tem 4 mm mas que muito provavelmente merece mais respeito do que os defensores do Sim... que querem mata-lo!

Como é possivel matarem "aquilo"?

Está tudo a dormir...