quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Impressionante não é?


veja mais aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que fossemos capazes de superar aquilo de que temos sido constatemente acusados. Assim como estamos tão empenhados e certos disto que fazemos(defender a vida acima de tudo, pondo sempre em primeiro plano todas as opções que não reijetam ninguém e dignificam todos, das quais o aborto não faz parte, também estaremos na altura de seguir este trabalho,depois do dia 11.Não podemos acertar com o que estupida e erradamente dizem nós. Por isso, concretamente, proponho que pensemos, daqui para a frente, quando esta polémica for esquecida e mais ninguém se lembrar do referendo (será mais ou menos assim),que o nosso papel não acabou. Também temos responsabilidade.
O que é que poderemos/iremos fazer para sermos fiéis àqueles que tentámos proteger e defendemos com todas as nossas forças? Vamos parar quando for mais importante?
Claro que é dificil com a nossa idade, envolvermo-nos directamente nestas situações do dia-a-dia. Contudo,enquanto não podermos actuar no "campo", basta pelo menos não esquecer tudo isto e fazermos o máximo que pudermos!

Pedro Machado disse...

nestes ultimos anos temos trabalhado por esta causa como voluntarios em associações e assim devera continuar.... tens toda a razão depois do dia 11, a luta vai ser mt maior.... um abraço, ânimo