quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

ARRANCA!

Arrancou ontem oficialmente a campanha do Referendo popular de 11 de Fevereiro, o 'ROUND TWO' de um combate que arrancou com o primeiro referendo, em 1998, também sobre a liberalização do aborto.

Aqui no Porto, o arranque foi assinalado com uma largada de balões na Praça da Liberdade, no coração da cidade, seguida de distribuição de panfletos alusivos à campanha.

A Comunicação Social esteve presente em força e, uma excelente notícia, começam a aparecer cartazes do Não ('VALE MAIS AMAR') nas ruas!

A todos os que pretendem dar o contributo nesta luta pela vida, não hesitem em contactar-nos pelo endereço: jovensdonortepelavida@gmail.com . Também podes ajudar - fala connosco para saber tudo o que há para fazer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vejam e retirem pf o "comentario" deixado, no texto do João Tomás Costa, por um anómino. Aquilo NÃO PODE estar ali. Imagino que ainda não tenham reparado, mas acho que é gravissimo.

Anónimo disse...

Vamos em frente jovens, porque é muito o que há para fazer! Esta é a causa das causas - não podemos aceitar que queiram retirar todo o valor ao bem mais valioso que existe. E falta menos de semana e meia, por isso o esforço não será assim tão grande.
Acredita que a tua contribuição pode fazer a diferença: os que andámos nas ruas na campanha de 1998 notámos que há muitas pessoas que precisam de ser esclarecidas e que agradecem que as esclareçam.
A tua coragem, a tua generosidade, a tua alegria, a tua capacidade de compreensão e de te fazeres compreender sem agressão e violência fazem muita falta!

Tomás Gonçalves da Costa disse...

O comentário já foi retirado. Muito obrigado pelo aviso. Esperamos sinceramente que não se repitam piadas de mau gosto como aquela.

ASL disse...

O tempo de antena de hoje alargou-me os horizontes: pela junção das várias informações dadas pelos movimentos do sim ,concluí que Portugal tem um enorme défice de mulheres:
O BE disse que 1/7 das portuguesas já abortou:

O PS disse que há 20.000 abortos clandestinos por ano em Portugal;

O jovens pelo sim diz também que já se fizeram cá 360.000 abortos.

Junta-se tudo e conclui-se:
Portugal só tem 360000*7=2.520.000 mulheres, um valor bastante baixo, condenando metade da população à castidade.

Em Portugal só se fazem abortos à 360.000/20.000=18 anos.


As coisas fantásticas que se vão aprendendo!