segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sim: 59.25% / Não: 40.75%

Meus amigos, é duro mas é a triste realidade: nos perdemos! perdemos nós os defensores do NÃO, perderam as mulheres portuguesas, perderam os pais portugueses, perderam as crianças portuguesas, perdeu PORTUGAL.

Lembro-me agora do post de algumas semanas em que citava Victor Hugo:
"Felicito a vossa nação. Portugal dá o exemplo à Europa. Desfruta de antemão essa imensa glória. A Europa imitará Portugal. Morte à morte! Guerra à guerra! Ódio ao ódio! Vida a vida!."
Que pensará Victor Hugo neste momento?
Eu tenho vergonha, talvez pela primeira vez, mas tenho vergonha!

Mas esta é uma luta que não tem fim. Não se trata de uma batalha politica entre muitas outras. Esta é a luta da nossa vida, esta é a luta pelas nossas vidas, esta é a luta da VIDA! E a luta pela VIDA não termina aqui. Ontem foi apenas um virar de página, o começo de um novo desafio, mais uma etapa daqueles que lutam a favor da Vida em nome de outros que não se podem defender. Aqui estivemos todos nesta luta e aqui continuaremos a lutar por esta causa que é a Vida.

Quem luta pelos outros e da o seu melhor nada perde,tudo ganha. Apesar de termos perdido o referendo acredito que ganhamos muitas mais coisas. Ontem também nós brindamos, brindamos ao trabalho que fizemos, brindamos as pessoas que esclarecemos e que ajudamos a perceber o verdadeiro valor da Vida, brindamos a Portugal que nunca baixou os braços e não vai ser agora que o vai fazer. Temos uma guerra pela frente, mais dura depois do dia de ontem. Já ouvi relatos de grandes feitos e vitorias portuguesas quando sofriam uma desvantagem brutal. Também nós somos capazes.

Deixo um desafio para todos os que defenderam o SIM pensarem daqui a uns meses/anos/decadas, quando cairem na realidade:sera que valeu apena? sera que se faz mesmo um acompanhamento psicologico como eles disseram que se faria? sera que não existem mulheres que fazem abortos por capricho? sera que de facto defendi a vida das mulheres que agr sofrem de SPA? sera que defendi os direitos dos pais? sera que fui enganado por uma duzia de tipos que neste momento estão a ganhar milhoes de euros à custa do meu voto e da morte de milhares de crianças?

4 comentários:

Raquel Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Lopes disse...

Podemos ter perdido uma batalha, mas não perdemos a guerra!
Havemos de vencê-la!! E com grande mérito, porque quanto maior a dificuldade, mas gratificante e maior é a recompensa! Não queremos uma recompensa para nós, apoiantes do NÃO,...queremos sim uma grande recompensa para as mães e filhos!
A VIDA VENCERÁ!!!
Muito ânimo é o que se nos pede! Maior é o desafio que se nos depara!
Agora, mas do que nunca, temos de trabalhar com grande empenho e determinação. Não vamos baixar os braços, não vamos deixar de ajudar as mulheres que precisam da nossa ajuda!
VAMOS AJUDAR MAIS DO QUE NUNCA ATE NÃO PODER MAIS!!!!!

Anónimo disse...

agora apareceu a censura, continuem a apagar comentários que não vos agradam... nota-se a vossa flta de sentido democrático...

Pedro Machado disse...

dsc anonimo responder passado tanto tempo mas so agr e que vi o teu comentario....
posso-te garantir que ninguem apagou nenhum comentario... alias nem percebo a duvida: "This post has been removed by the author."
eu faço a tradução, secalhar o problema é esse: Este "texto" foi retirado pelo autor