terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Só paga a alguns!

É uma notícia demonstradora da grande necessidade que o PS tem de ganhar este referendo, utilizando uma matéria séria para retirar benefícios políticos:

Cartaz pelo 'sim' com logotipo do IPJ suscita queixa à CNE
O movimento "Aborto a pedido? Não!" entregou uma queixa à Comissão Nacional de Eleições (CNE) sobre o aparente apoio do Instituto Português da Juventude (IPJ) a um cartaz que apela ao "sim" no referendo de domingo.

( 20:54 / 06 de Fevereiro 07 )


Na queixa, entregue segunda-feira na CNE, o movimento "Aborto a pedido? Não!" solicita «um pedido de esclarecimento relativamente à participação de Organismos do Estado na campanha actualmente em curso».

Em causa está um cartaz colocado em «numerosos locais públicos» de Coimbra com a frase «sou mulher, tenho direito a uma saúde sexual responsável e produtiva» e com o logótipo da associação de defesa dos direitos sexuais denominada "Não te prives" e, no canto inferior direito, o logótipo do IPJ com a menção "apoio: IPJ".

«Na medida em que o IPJ é um Instituto Público, e a mensagem veiculada é um incontestável e claríssimo apelo ao voto no SIM, estamos em crer que os factos de que damos conta consubstanciam uma flagrante violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade exigíveis aos órgãos do Estado», afirmam os representantes do movimento "Aborto a pedido? Não!" na queixa dirigida à CNE.


in TSF

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sim não aborta o Milénio

Eu sou contra a liberalização do aborto. Em 1998, eu queria que o Sim ganhasse, mas, depois, eu aceitei Jesus como o meu Salvador e Senhor. A mulher não deve ter o direito de opção, neste país não pode ser permitido a morte de seres humanos! Na Bíblia, Deus quer que a mulher dê à luz filhos (I Tim. 2:15)! A taça de iniquidade dos gentios ia estar cheia! Quando isto fosse realidade, Israel se converteria ao Senhor Jesus... E viria o Milénio! Não haverá abortos! Eles podem abortar seres humanos, mas não podem abortar o Milénio! Jesus será o rei de toda a Terra!

Tiago Soares Pinto Porto

Anónimo disse...

Tiago...se vc mudou de opinião então...CALMA!!! não se referende o aborto...Alto...o Soares Pinto mudou de opinião...Pára tudo...Tiko, tu tens problemas em perceber o que é o Tribunal constitucional??? uma promulgação do presidente da república???diz-me a sério, mas mesmo a sério...tu tb sofres do síndrome acneico-dorsal??

Anónimo disse...

Tiago, tu tens problemas. Sérios.

Anónimo disse...

Rabio, mas eu promulguei alguma coisa?...

Tiago Pinto disse...

Deus não muda de ideias.

O aborto é matar crianças que ainda não nasceram, a eutanásia é matar doentes.

Esta profecia de Jesus Cristo está a cumprir-se:

"Como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).

O mundo vai estar na mesma condição em que estava no tempo de Noé. O mundo está cada vez pior (moralmente e espiritualmente). Cristo vem e vai tirar os verdadeiros cristãos do mundo no arrebatamento.

I Tessalonicenses 4: 15-17:

"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."

A taça da iniquidade dos gentios vai estar cheia. Então, aconteçe o arrebatamento.