domingo, 4 de março de 2007

Vitalino Canas confirma: os portugueses votaram pela liberalização do aborto!

Se dúvidas restassem, o porta-vos do PS, Vitalino Canas, confirmou recentemente a liberalização do aborto até às dez semans, ao afirmar que “tudo o que seja criar obstáculos à livre decisão da mulher (…) colide com a vontade manifestada pela maioria dos portugueses no referendo”. Então, em que é que ficamos? A pergunta do referendo não era se os portugueses concordavam com a despenalização do aborto praticado nas condições previstas? Não era o fim da IVG clandestina que estava em causa?... Afinal, parece que não... E parece também que os portugueses foram mais uma vez enganados (outros deixaram-se enganar…) pela esquerda e extrema-esquerda do nosso país…

1 comentário:

Anónimo disse...

I believe what you said made a lot of sense. But, think about this, suppose you typed
a catchier post title? I ain't suggesting your information isn't solid, however what if you added a post title that makes people want more?
I mean "Vitalino Canas confirma: os portugueses votaram pela liberaliza�o do aborto!" is a little plain.

You ought to peek at Yahoo's home page and see how they create post headlines to grab viewers to open the links. You might add a video or a related picture or two to get people interested about what you've got
to say. In my opinion, it might make your posts a little livelier.
Feel free to surf my weblog :: entertaining advertisements