quinta-feira, 15 de março de 2007

E AGORA O PAI?!!!

A nova proposta de lei do PS, apoiada pelo PCP e pelo bloco de esquerda, deixa à mulher-mãe, a total responsabilidade na decisão de abortar. Ou seja: agora, basta a mãe desejar praticar o aborto, para o fazer.
Se fizermos uma retrospectiva, voltamos a concluir (como o conseguimos na primeira vez que ouvimos falar) que para aparecer uma criança, a mulher, por muito que queira, não a consegue "produzir" sozinha; nem o homem. Em boa verdade, o filho é um trabalho de equipa entre o pai e a mãe (note-se que nem sequer se pode dizer que é um trabalho de equipa entre os pais ou entre as mães, mas sim entre o pai e a mãe), tanto ao nível da fecundação como, já no exterior do útero materno, relativamente à sua educação.
Pois então achamo-nos perante o vencedor do prémio "lei ridícula do ano"; tudo porque o sr. sócrates passou a achar que apareceu neste mundo porque a sua mãe o fez sozinha!!! Agora o pai não tem voto na matéria? Se um pai quiser o filho e a mãe não o quiser, a mãe pode matá-lo NUMA CLÍNICA (este facto de se poder matar em clínicas é uma enorme contradição), à revelia da vontade do pai? Sr. sócrates, isto é um atentado à natureza, à educação; acabou de destruir o País. O que é que as nossas crianças vão achar de uma geração que permitiu à MÃE PODER MATAR O SEU FILHO e PROIBIU O PAI DE EMITIR OPINIÃO SOBRE ESSA ACÇÃO?
O "lobbie" feminista na actualidade, atinge enormes proporções em todo mundo, não só por mérito da acção da mulher, mas porque houve homens que também as apoiaram. Mas, no meio do tão martelado lema "igualdade entre homens e mulheres", como pode surgir uma lei que permite à mãe MATAR o filho sem que o pai o possa defender?
O "lobbie" dos direitos humanos na actualidade, atinge enormes proporções em todo o mundo. Por isso, no meio do tão martelado lema "direitos e dignidade do Homem", como pode surgir uma lei que destrua um ser humano sem culpa alguma, que apenas quer existir COMO OS QUE OS MATAM TAMBÉM EXISTEM?
O "lobbie" económico na actualidade, atinge enormes proporções neste País. E essa pressão é péssima, ilegítima e imoral. Desse modo, uma das missões da Justiça é, através dos seus métodos, eliminar a pressão capitalista sobre os políticos e sobre a sociedade. E o "lobbie" anti-"lobbie" económico ganha cada vez mais preponderância neste País. Por isso, como pode surgir uma lei que, de um modo claro, se submete à pressão económica das clínicas espanholas? Conclui-se facilmente que o sr. sócrates morre de amores por espanha; mas, por amor de Deus, matar os nossos filhos já é mau; pagar aos espanhóis para matarem os nossos filhos é tenebroso.
Há muitos "lobbies", tantos que incomoda o número de vezes que ouvimos esse vocábulo. Mas é a realidade. E desta vez, o pai não sobreviveu aos vários "lobbies" que fizeram acção conjunta. Mas atenção: não sobreviveu porque há anos que somos governados por autênticos monstros...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem imensa razão.
A mulher fica com todo o poder de destruir o filho.
E o Pai fica sem poder de o salvar.